Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FAZENDO um AMPLIFICADOR DE FAÌSCA !!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • FAZENDO um AMPLIFICADOR DE FAÌSCA !!

    Olá amigos.

    Este tópico esta sendo aberto para a possibilidade de desenvolvimento de um Amplificador de Faísca "CDI".

    No fórum encontrei poucas informações.

    Pretendo desenvolver de alguma forma esse amplificador mas tenho estudado como conseguir entre 220 e 350 volts a partir de 12v da bateria.

    1-Uma possibilidade seria um tranformador de tensão destes vendidos no ML Submarino etc. Eles tranformam 12v em 220v. a vantagem é que a corrente seria contínua

    2-Outra seria achar uma bobina que fornecesse entre 350 e 550 volts apenas, e por conseguinte estes 350v~550v alimentariam uma outra bobina que tranformaria novamente a voltagem.


    a primeira opção seria mais plausível pois não sei se existe no mercado bobinas com as caracteriticas que citei.

    Estou estudando como funciona em termos tecnicos o Módulo MSD mas as informações são escaças.

    Ajem-me com o que puderem!!! todas as contribuições serão bem vindas

    grato

  • #2
    Re: FAZENDO um AMPLIFICADOR DE FAÌSCA !!

    http://www.summitracing.com/parts/MSD-6200/

    165,95 dolares + 60% de imposto de importação + 18% icms: 165,95 + 99,57 + 29,87 = 295,39

    295,39 + 35 dolares de frete: 330,39

    Em reais (vezes 2): R$660,78 entregue em 5 dias úteis em sua casa, 40 anos de tradição na fabricação de ignições.

    Comment


    • #3
      Re: FAZENDO um AMPLIFICADOR DE FAÌSCA !!

      Postado originalmente por realenemy
      http://www.summitracing.com/parts/MSD-6200/

      165,95 dolares + 60% de imposto de importação + 18% icms: 165,95 + 99,57 + 29,87 = 295,39

      295,39 + 35 dolares de frete: 330,39

      Em reais (vezes 2): R$660,78 entregue em 5 dias úteis em sua casa, 40 anos de tradição na fabricação de ignições.